top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

O amor do Pai



Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele.

Pois tudo o que há no mundo — a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens — não provém do Pai, mas do mundo.

O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Filhinhos, esta é a última hora; e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora.

Eles saíram do nosso meio, mas na realidade não eram dos nossos, pois, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; o fato de terem saído mostra que nenhum deles era dos nossos.

Mas vocês têm uma unção que procede do Santo, e todos vocês têm conhecimento.

Não lhes escrevo porque não conhecem a verdade, mas porque vocês a conhecem e porque nenhuma mentira procede da verdade.

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo: aquele que nega o Pai e o Filho.

Todo o que nega o Filho também não tem o Pai; quem confessa publicamente o Filho tem também o Pai.

Quanto a vocês, cuidem para que aquilo que ouviram desde o princípio permaneça em vocês. Se o que ouviram desde o princípio permanecer em vocês, vocês também permanecerão no Filho e no Pai.

E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.


1 João 2:15-25


Se você crê na Palavra de Deus e busca ajuda para a restauração do seu casamento entre em contato conosco! Nosso site: www.atalaiadedeus.com.br Nosso canal: https://goo.gl/SCgUhA Fale conosco: 4020-9729 ou 0800 042 0257 WhatsApp: (32) 98425-9375 Devocional diário, testemunhos e muito mais... #casamento #familia #restauracao

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page