top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

CASANDO NOVAMENTE



Casando novamente. 

Adriana.

Link para o Áudio. https://youtu.be/7XdCxyZxkKU 

A paz do nosso Senhor…. É com muita alegria que estou aqui. Para dar glória, toda glória a Deus. 

Quando estava no deserto e lia os testemunhos aqui neste site eu pensava será que algum dia estaria aqui contando o meu testemunho. Pois lia cada testemunho maravilhoso, mas me faltava fé para crer que um dia estaria aqui e HOJE estou aqui para dizer o que Deus fez e está fazendo na minha vida e na minha família.

Então vamos lá…. Me casei em setembro de  2014, foi como eu desejei… me casei de noiva, estavam presentes nossos familiares  e amigos mais chegados. Como todo casamento, no início é uma adaptação. Duas pessoas diferentes, de famílias diferentes. E até então tudo bem. E eu achava que eu n precisava mudar. Pra mim tudo ia bem mesmo com as algumas discussões que haviam. Mas para minha surpresa em setembro de 2015 meu marido foi atrás do divórcio sem eu mesma saber, só soube quando o oficial de justiça chegou em casa. Não assinei nada pois não aceitava o divórcio. Fui atrás de uma advogada crista para me orientar sobre o que faria e ela me disse como irmã em Cristo. Somente ore pois não há nada para ase fazer. Então mesmo com os papeis do divórcio rolando permanecemos na mesma casa “com uma vida normal de casados”. Eu orava para que meu marido se arrependesse e cancelasse o divórcio. Mas em maio de 2016 meu marido do nada me disse que não havia cancelado nada e logo estaríamos divorciados. E daquele dia em diante ele disse que não me queria mais em casa (como a casa é cedida pelo trabalho dele então eu que tinha q sair). Não sai pois não queria entregar meu casamento ao diabo. Mas o mês de maio foi uma tortura. Foi de grande sofrimento, meu marido ficava nervoso por me ver em casa. Mudou completamente o comportamento. Então no início de junho sai de casa fui pra casa de meu pai. Isso foi a pior coisa que aconteceu. Sentimento de derrota. Mas continuávamos na mesma cidade. Então de vez em quando nos víamos. E assim que sai de casa uma amiga e irmã querida Juliana Nicolosi (na qual passou por um divórcio e estava na espera da restauração do casamento dela que hoje inclusive já está casada novamente com seu marido) me falou não desista do seu marido lembro-me de suas palavras ORE LUTE DEUS RESTAURARÁ seu casamento! E disse não ouça as pessoas. Ouça Deus! Pois vão falar vc é jovem bonita vai orar pra Deus te dar outro marido. E realmente ouvi isso de muitas pessoas que achavam que estavam me ajudando. Uma semana depois que sai de casa, estava procurando no google casamento restaurados. Foi onde encontrei Atalaia de Deus. Li um testemunho achei tremendo. Até enviei um e-mail pra tentar explicar minha situação. Mas estava c o coração duro e não busquei firme isso. E confesso apareceram “pretendentes” que falaram em casamento comigo.

Depois de dois meses veio a confirmação que meu marido havia decidido realmente se divorciar porque estava com outra mulher. Então veio ao meu coração agora estou livre pra me casar de novo. Doce engano isso. Na mesma semana encontrei com uma amiga Josi Fabbi, que fazia um tempo que não tinha contato e contei a situação e ela disse Deus não tem bênçãos em segundo casamento vc estará em adultério então eu pensei eu fui traída e hj posso me casar novamente. Logo depois comentei com uma amiga Flavia Moré que no momento não disse nada, mas foi orar pois ficou incomodada por falar que havia desistido de meu marido. E também uma amiga e irmã Elisangela Nogueira disse que ela havia enfrentado dificuldades em seu casamento e acreditava sim que Deus iria restaurar meu casamento. Deus foi colocando pessoas em minha vida pra me aconselhar e orar por mim…

Continuei minha vida e pensando que logo queria me casar pois sou jovem e gostaria de refazer minha vida.   Depois de um tempinho meu marido terminou o seu relacionamento c a outra mulher e me procurava mas dizia que n íamos voltar pelo menos naquele tempo. Ele dizia que precisava de um tempo p as coisas se arrumarem na vida dele. Então teve uma sexta feira e ele me mandou msg dizendo que havia feito exame pra saber se podia ser pai (afinal ficamos quase dois anos casados e não tivemos. Na hora n dei importância pois achei q ele falou só pra mexer c meu sentimento. Passou uma semana e ele me convidou pra ir na casa dele onde morávamos e ai resolvi ir e passamos tempo conversando. Coisa que não fazíamos depois do divórcio. Ai ele me disse que um dos fatos que quis o divórcio foi que não sabia se podia me dar um filho ai assim ele me liberaria pra eu me casar com quem pudesse me dar um filho. Só respondi pra ele que um filho e um sonho da maioria das mulheres. Mas q eu aceitaria envelhecer ao lado dele e Deus nos faria felizes juntos.

Dali pra frente ele me manteve informada de todos os passos dos resultados de todos os exames que estava fazendo. E foi quando eu entrei em contato com o pastor Henrique Lino e ele me passou uma lição de casa rsrs. Assistir 10 vídeos falando o que realmente a palavra diz sobre casamento e divórcio. E uma amiga me perguntou então Deus tem obrigação de fazer milagres em casamentos. O que me veio em meu coração realmente Deus n tem obrigação de fazer milagres em casamentos. Mas por amor as famílias Ele faz milagres. E entendi nesse tempo que Deus restaura como Ele quer. Então depois do contato com o pastor Henrique que foi um gde instrumento de Deus em minha vida que comecei um tempo com o Senhor nessa área especificamente com orações e jejum. E claro o Senhor começou a tratar comigo e me mostrar a chatice de mulher que era muitas vezes. O desejo de ser mãe depositei nas mãos do Senhor. 

Mas ai meu marido teve um comportamento estranho e numa segunda feira eu liguei p ele e ele me disse que estava no shopping com uma amiga. Desliguei o cel e fui falar c Deus. Pois percebi algo estranhíssimo nisso e então resolvi não ter contato c ele e estar somente na presença de Deus. Se passou uma semana ele quis conversar e me disse que ele estava com a outra mulher e ele precisava falar com ela e de fato esclarecer coisas entre eles pra nunca mais ter contato e me disse agora estou pronto pra voltar. E ai semanas depois marcamos nosso casamento.  Vamos nos casar dia 03/02/2017. Tudo para a Glória de Deus. Agradeço primeiramente a Deus, ao pastor Henrique Lino, Juliana Nicolosi, Flavia More e Josi Fabbi que acreditaram junto comigo que Deus quer e restaura casamentos. E em fevereiro estarei de volta pra falar sobre o meu casamento. Apesar de ser somente no civil. Mas será uma forma de continuar pisando na cabeça do diabo e mostrar pra todos que passam por esse problema que em Deus é possível restauração sim. Ahhh e sobre os exames saiu o resultado humanamente falando ele n pode ser pai. Mas eu não desisto de viver a vontade de Deus e isso não me abalou. Pois Aquele que começou a boa obra é Fiel para completa-la. E continuo em oração. Deus abençoe a todos. E um abraço.

Adriana 

Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas,  ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br – O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 

57 visualizações0 comentário
bottom of page