top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

A LIBERTAÇÃO



A Libertação

“O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros.” (Isaías 61:1).

Amados irmãos, hoje (26/09/2017) nessa madrugada, o Espírito Santo me proporcionou uma experiência sobrenatural, naquele momento onde eu descansava e repousava por mais uma noite, Tive uma sensação que ali eu já não mais estava, era o sobrenatural do Senhor no qual o Espírito Santo me transportava, a princípio era uma sensação de medo, naquele exato momento foi me apresentado o meu julgamento e minha condenação, tão logo já podia observar as pessoas se despedindo de mim, e muitos não conseguiam disfarçar o sentimento de alegria em ver a minha condenação à morte. De repente meu Coração se inundou da presença do Espírito Santo e ali eu coloquei minha fé no Senhor e simplesmente disse, por mais eu estivesse condenado, nenhuma gota de sangue seria derramada do meu corpo, sem a permissão do Senhor Jesus, amados naquele momento eu podia sentir a Glória do senhor em minha vida, Ali o Espírito Santo mostrou-me tudo que havia ocorrido, para que eu fosse condenado, más ali eu recebia em meu coração a libertação da minha alma, dali adiante a experiência se tornou mais incrível ainda, pois naquele momento meus olhos se abriram já não era mais um sonho, mais sim o sobrenatural acontecendo em minha vida, ali ele me disse que eu estava liberto, mais que teria a missão de ajudar as almas que estavam em cativo. Jamais me esquecerei dessa experiência, pois ali eu recebi o maior amor que se possa contemplar nesse mundo a Glória de Deus. 

Em muitas vezes e pensei e  até por conselhos de algumas achei que era necessário  que eu fosse a uma igreja onde era realizado os cultos denominados ” Culto de Libertação”, pois queria me libertar de toda opressão e pecado que habitava em mim, mais no ultimo ano obtive as orientações do Pastor Henrique no qual o Senhor nos enviou para auxiliar nessa caminhada. Com essa experiência Deus mais uma vez demonstra, que simplesmente  precisamos obedecer e crer para tomarmos posse da nossa libertação, pois em Cristo Jesus o preço já foi pago.  

Glória a Deus!

Amado Pastor Henrique, obrigado por me auxiliar nessa caminhada, que Deus possa abençoar cada vez mais.

Atenciosamente sua ovelha.

Anselmo Santos de Oliveira

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page